FONTE:GUIMARÂES DIGITAL.
Homem morreu em Sande São Martinho vítima de queda

Um homem faleceu na tarde desta sexta-feira, em Sande São Martinho, na sequência de uma queda.
O acidente aconteceu na Rua dos Rodinhos e a vítima tem cerca de 45 anos.
Os Bombeiros das Taipas receberam o alerta às 14h44. A vítima foi assistida no local pelos operacionais da Corporação e por uma equipa da VMER mas o óbito viria a ser declarado no local.
A GNR registou a ocorrência.