quinta-feira, 2 de julho de 2020

Pavilhão Polidesportivo - Cedência de terreno

Publicada por A.Mendes



Na sua reunião da próxima Segunda Feira dia 6 de Julho a Câmara Municipal vai deliberar sobre a cedência do direito de superficie de uma parcela de terreno para a construção de um Pavilhão Polidesportivo a construir junto á Escola EB1 da nossa Freguesia. Inicia-se assim mais uma etapa para a construção do referido Pavilhão que constava da promessas Eleitorais do atual Excutivo da Junta de Freguesia.









domingo, 21 de junho de 2020

Folha Dominical para S. Martinho de Sande S. Lourenço de Sande e Balazar.

Publicada por A.Mendes








Folha Dominical para S. Martinho de Sande  S. Lourenço de Sande e Balazar de 21  de Junho a 5 de Julho de 2020.

Clique no Link abaixo para visualizar.


http://www.diocese-braga.pt/media/contents/contents_u0IzF2/RackMultipart20200617-7-1lzqgqo.pdf

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Novo coordenador do Futebol da formação dos Sandinenses.

Publicada por A.Mendes


FONTE: GUIMARÂES DIGITAL.

David Ribeiro é o novo coordenador do departamento de futebol de formação do Sandinenses



David Ribeiro é o novo coordenador do departamento de futebol de formação do Sandinenses. O treinador já assumiu o cargo, substituindo o anterior responsável, Salvador.

O Sandinenses já tem alinhavado o quadro de treinadores para a próxima temporada. Fábio Oliveira assume a equipa de juniores, com os adjuntos Vítor Machado e Marcelo Meira. Já Cristiano Cunha, que na época passada trabalhou no Vitória, chega ao clube para assumir a equipa de iniciados.

As restantes equipas técnicas estão assim formadas:
Infantis: Nelson Silva e Igor Maia
Benjamins A: Miguel Meira e Filipe Silva
Benjamins B: Rui Miranda e Miguel Castro
Traquinas: Luís Guimarães
Petizes: João Manuel Cunha

domingo, 14 de junho de 2020

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Gêmeos Gonçalo e Eduardo Ferreira reforçam Sandinenses.

Publicada por A.Mendes




FONTE:GUIMARÂES DIGITAL

Gémeos Gonçalo e Eduardo Ferreira reforçam Sandinenses



Os irmãos gémeos Gonçalo e Eduardo Ferreira são os novos reforços do Sandinenses para a temporada 2020/2021.

Depois de terem concluído a formação no Moreirense, onde passaram as últimas três temporadas, os dois jogadores regressam ao clube de Sande, São Martinho, onde começaram a dar os primeiros passos no futebol.

Gonçalo Ferreira actua como defesa-central, mas também pode ser opção para o meio-campo defensivo. Por seu turno, Eduardo Ferreira tem evoluído como avançado.

Com a contratação destes dois jogadores, o plantel de Pedro Adão ganha mais soluções, mas ainda não está fechado. O Sandinenses continua no mercado para contratar mais um ponta-de-lança.

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Recolha de lixo no Feriado e Dia Santo - dias 10 e 11

Publicada por A.Mendes


FONTE:GUIMARÂES DIGITAL:

Recolha de lixo normal em todos os locais durante os feriados desta semana

A Câmara de Guimarães vai manter a recolha de lixo normal em todos os locais durante os feriados desta semana, quarta (Dia de Portugal) e quinta-feira (Corpo de Deus).

Em comunicado, "o Município apela à sensibilidade e à consciência ambiental da comunidade, de forma a reduzir o volume das embalagens e a acondicionar o lixo doméstico. Solicita-se aos cidadãos para não depositarem o seu lixo doméstico fora dos contentores/moloks. Se estiverem cheios, procurar o contentor mais próximo ou utilize-o quando estiver disponível".

Nestes dois dias, o Mercado Municipal estará encerrado e reabrirá na sexta-feira. Os cemitérios municipais estão abertos nos horários habituais, até às 17h00.

sábado, 6 de junho de 2020

terça-feira, 2 de junho de 2020

Diogo Lamelas é reforço do Sandinenses.

Publicada por A.Mendes


FONTE: GUIMARÂES DIGITAL.


Diogo Lamelas é reforço de peso para o Sandinenses



Diogo Lamelas é um reforço de peso para o Sandinenses. O extremo-direito, que também alinha como lateral, comprometeu-se como o clube de Sande, São Martinho, depois de ter deixado o plantel do Amarante.

Diogo Lamelas, de 30 anos, tem um percurso nos campeonatos profissionais, tendo-se mesmo estreado na equipa principal do Vitória, clube onde se formou. Jogou ainda no Amarante, Cinfães e Vizela, onde esteve quatro temporadas.
Marcações: SandinensesDiogo Lamelas


Horário de funcionamento dos serviços Administrativos da Junta de Freguesia.

Publicada por A.Mendes



Informação!!
A Junta de Freguesia de Sande S. Martinho informa que a partir de hoje estará aberta no horário normal de funcionamento (9h30 às 12h30 e das 15h00 às 19h00).